sexta-feira 5 de julho de 2024
Foto: Reprodução/Instagram
Home / NOTÍCIAS / Casamento de ACM Neto trava pauta na AL-BA, diz coluna
sábado 12 de dezembro de 2020 às 07:02h

Casamento de ACM Neto trava pauta na AL-BA, diz coluna

NOTÍCIAS


Quatro projetos do governo do Estado sobrestam a pauta (têm prioridade) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o que teve uma grande contribuição do Sistema de Deliberação Remota (SDR), que permite sessões presenciais e online.

Na última terça-feira (8) apenas oito deputados estiveram na AL-BA presentes, os demais online, não conseguiram segundo a coluna de Levi Vasconcelos no A Tarde, ouvir o parecer do relator Vítor Bonfim (PL) em um dos projetos. O som estava ruim, sessão anulada.

O deputado Rosemberg Pinto (PT), líder do governo, sugeriu que uma sessão fosse realizada neste sábado (12) de forma que a Casa encerre-se o ano dia 18, e não 28 como está previsto hoje.

Sandro Régis (DEM), líder da oposição, bateu pé firme: ‘Não!’. Argumentaram que na pandemia se fez sessão até no sábado de Aleluia. Sandro disse que a emergência de Covid justificava. Até que alguém esclareceu a razão da intransigência. Hoje é o casamento de ACM Neto, que não será online.

O prefeito de Salvador e a administradora de empresas Mariana Barreto se casam hoje em cerimônia restrita à família, por conta da pandemia do novo coronavírus. A celebração, para apenas 40 convidados, acontecerá ao por do sol, na casa dos pais do noivo, Rosário e Antônio Carlos Junior, no luxuoso Condomínio Mansão Costa Pinto, no Corredor da Vitória.

Neto e Mariana engataram romance em dezembro do ano passado. Seis meses depois, o prefeito aproveitou o aniversário da namorada para pedi-la em casamento. ACM Neto tem 41 anos e foi casado com a dermatologista Lídia Salles, de quem se divorciou no fim de 2011 e com quem tem duas filhas, Lívia e Marcela.

Veja também

Furacão Beryl chega ao México e hotéis em Tulum são evacuados; assista

O furacão Beryl enfraqueceu para uma tempestade de categoria 2 na manhã desta sexta-feira (5), enquanto se …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!