domingo 12 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução/Vídeo
Home / NOTÍCIAS / Carreta atinge cabine de pedágio na Bahia e arrasta estrutura com funcionária dentro; veja vídeos e motivo do acidente
domingo 12 de janeiro de 2025 às 08:23h

Carreta atinge cabine de pedágio na Bahia e arrasta estrutura com funcionária dentro; veja vídeos e motivo do acidente

NOTÍCIAS


Uma carreta arrastou uma das cabines da praça de pedágio de Amélia Rodrigues, na BR-324, na manhã deste último sábado (11). No momento do acidente, uma funcionária trabalhava dentro da estrutura, que foi arrastada com o impacto. Segundo a concessionária Via Bahia, ninguém ficou ferido. O motivo do acidente foi a carga (leia mais abaixo).

Veja como ficou a cabine do pedágio abaixo:

Assista:

 

Ainda segundo a Via Bahia, apesar de não ter ferimentos aparentes, a funcionária que trabalhava na cabine foi encaminhada para um hospital em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, onde passou por avaliação e recebeu alta médica e segundo informações, queria voltar a trabalhar, mas foi impedida e encaminhada para casa.

Motivo do acidente

Motivo para ocorrer o acidente foi provavelmente a carga ‘frouxa’ que cedeu – Foto: Reprodução/Vídeo

O motorista da carreta também não teve ferimentos e o veículo já havia sido retirado da pista às 12h deste sábado. A Via Bahia não informou o que causou o acidente. Pessoas comentaram que ele estaria com o celular em mãos, mas isso não foi comprovado até o momento.

Vídeo recebido por leitor do #Acesse Política, mostra que a carga da carreta ‘tombou’ e o motorista não tinha como ver. No momento em que ele passou pelo pedágio, a cabine do lado oposto ao que pagava a tarifa se ‘inclinou’ e arrastou a cabine com a funcionária.

Apesar da colisão, a praça de pedágio segue funcionando normalmente neste domingo (12), com exceção da cabine danificada.

Veja também

18 novos restaurantes em Miami para conferir já

Miami é, indiscutivelmente, sinônimo de boa mesa. A cada temporada, novos restaurantes ajudam a reforçar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!