domingo 12 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução/Vídeo
Home / NOTÍCIAS / Carreta atinge cabine de pedágio na Bahia e arrasta estrutura com funcionária dentro; veja vídeos e motivo do acidente
domingo 12 de janeiro de 2025 às 08:23h

Carreta atinge cabine de pedágio na Bahia e arrasta estrutura com funcionária dentro; veja vídeos e motivo do acidente

NOTÍCIAS


Uma carreta arrastou uma das cabines da praça de pedágio de Amélia Rodrigues, na BR-324, na manhã deste último sábado (11). No momento do acidente, uma funcionária trabalhava dentro da estrutura, que foi arrastada com o impacto. Segundo a concessionária Via Bahia, ninguém ficou ferido. O motivo do acidente foi a carga (leia mais abaixo).

Veja como ficou a cabine do pedágio abaixo:

Assista:

 

Ainda segundo a Via Bahia, apesar de não ter ferimentos aparentes, a funcionária que trabalhava na cabine foi encaminhada para um hospital em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, onde passou por avaliação e recebeu alta médica e segundo informações, queria voltar a trabalhar, mas foi impedida e encaminhada para casa.

Motivo do acidente

Motivo para ocorrer o acidente foi provavelmente a carga ‘frouxa’ que cedeu – Foto: Reprodução/Vídeo

O motorista da carreta também não teve ferimentos e o veículo já havia sido retirado da pista às 12h deste sábado. A Via Bahia não informou o que causou o acidente. Pessoas comentaram que ele estaria com o celular em mãos, mas isso não foi comprovado até o momento.

Vídeo recebido por leitor do #Acesse Política, mostra que a carga da carreta ‘tombou’ e o motorista não tinha como ver. No momento em que ele passou pelo pedágio, a cabine do lado oposto ao que pagava a tarifa se ‘inclinou’ e arrastou a cabine com a funcionária.

Apesar da colisão, a praça de pedágio segue funcionando normalmente neste domingo (12), com exceção da cabine danificada.

Veja também

Trânsito será alterado na Barra e Ondina neste domingo, informa prefeitura; saiba mais

A Transalvador informa que o tráfego de veículos será alterado nos bairros da Barra e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!