quarta-feira 25 de dezembro de 2024
Fotos: Reproduções
Home / POLÍTICA / Candidatos à Prefeitura de Feira definem suas estratégias
sexta-feira 28 de agosto de 2020 às 08:49h

Candidatos à Prefeitura de Feira definem suas estratégias

POLÍTICA


No segundo maior colégio eleitoral da Bahia, Feira de Santana, os candidatos a prefeito começam a definir confrme o jornal Tribuna, as suas estratégias para as eleições.

Entre as definições, de acordo com a publicação, estão a escolha dos postulantes a vice-prefeito. Nesta semana, o prefeito Colbert Martins (MDB), que vai disputar a reeleição, anunciou o ex-deputado federal Fernando de Fabinho (DEM) como o integrante da sua chapa. Principal cabo eleitoral do emedebista, José Ronaldo (DEM), que administrou a cidade por quatro vezes, esteve presente no evento que foi transmitido pelas redes sociais.

“Fernando de Fabinho foi meu colega como deputado federal. As nossas famílias são muito amigas, e é um prazer tê-lo como vice. Tem grande experiência política e vai contribuir muito para o crescimento da nossa Feira de Santana”, declarou Colbert. Fora da vida pública há alguns anos, Fernando de Fabinho ressaltou a união do grupo político. “Estou pronto, e agradeço a confiança que está sendo depositada em meu nome. Vamos estar unidos e lutando por Feira de Santana. Sempre estive unido a Colbert. Estivemos unidos na Câmara dos Deputados, onde por dois mandatos defendemos a Bahia e Feira. E agora, no futuro bem próximo, iremos lutar e administrar uma Feira de Santana, que mudou com a chegada de José Ronaldo”, afirmou.

Embora seja do DEM, o deputado estadual Targino Machado tem se posicionado como adversário da chapa. “Fernando de Fabinho foi indicado para vaga de vice porque Ronaldo acertou que se Colbert não melhorar nas pesquisas renúncia e deixa Fabinho como candidato. Oh velho ganancioso, larga as tetas da vaca. Com tantos empregos milionários na família ainda quer mais, pra quê?”, questionou, em uma publicação nas redes sociais.

Na cidade, Targino, que cogitou ser candidato, anunciou apoiou ao pré-candidato Carlos Geilson (Podemos), que é da base do governador Rui Costa (PT). Geilson, porém, não anunciou ainda o nome do seu vice-prefeito. Quem já fez foi o deputado federal Zé Neto (PT), que será candidato a prefeito pela quinta vez. O empresário Roque Eudes (PP), dono do Atacadão São Roque, foi escolhido para integrar a composição petista. Zé Neto ressaltou que Roque vai ajudá-lo, se eleito, na interlocução com setores produtivos da cidade. “Tem capacidade política e técnica, para dar uma grade contribuição”, frisou.

Em entrevista à rádio Metrópole nesta semana, Zé Neto ainda disse que espera ter o apoio Carlos Geilson na segunda parte do pleito. “Acho que Feira de Santana não deseja ataques entre candidatos à prefeitura. A cidade precisa melhorar e para isso é necessário muito trabalho. O feirense quer saber das propostas de cada um. Minha campanha não terá estratégia de atacar adversários. Além disso, quero muito que o meu amigo Geilson me apoie no segundo turno”, declarou.

Veja também

Haddad diz que impacto do pacote fiscal foi preservado no Congresso e defende rotina de revisão de gastos

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta sexta-feira (20) que o impacto do pacote …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!