quinta-feira 6 de fevereiro de 2025
Imagem: Stefan Pastorek/UOL
Home / DESTAQUE / Campanha de Bolsonaro aposta nas inserções de TV para empatar com Lula
domingo 17 de abril de 2022 às 07:43h

Campanha de Bolsonaro aposta nas inserções de TV para empatar com Lula

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O PL, partido de Jair Bolsonaro, aposta de acordo com Lauro Jardim, do O Glo0bo, que vai encurtar a distância entre o presidente e seu principal adversário, Lula, até meados de junho.

É que em maio vão ao ar em cadeia nacional de rádio e televisão os 40 comerciais do PP – do aliado Ciro Nogueira – que, apesar de não poder exibir Bolsonaro, destacará as ações do governo dele. E, em junho, circularão as 40 inserções do PL.

Desta vez, os filmetes de 30 segundos poderão levar à TV declarações do presidente e de suas ações no governo. A última pesquisa Datafolha registrou Lula com 43% no primeiro turno, contra 26% de Bolsonaro.

A propósito, o PL mandou instalar 40 outdoors em todo o país para divulgar as ações de governo de Jair Bolsonaro.

Com imagens de atores negros ou mulheres a frente das cores da bandeira do Brasil, os cartazes destacam os R$ 400 do Auxílio Brasil e o número de famílias que recebe o benefício naquele estado.

Veja também

Inteligência artificial, a nova face da desinformação eleitoral no Equador

A desinformação chegou à campanha presidencial do Equador com um ingrediente incomum: o uso cada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!