terça-feira 19 de novembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Câmara de Vereadores concede título de Cidadã de Salvador a jornalista Giana Mattiazzi
quarta-feira 20 de dezembro de 2023 às 07:13h

Câmara de Vereadores concede título de Cidadã de Salvador a jornalista Giana Mattiazzi

NOTÍCIAS


Ocorreu, nesta terça-feira (19), a sessão solene de entrega do Título de Cidadã de Salvador à jornalista Giana Mattiazzi. Ela é natural da cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. A honraria é de autoria do chefe do Legislativo local, Carlos Muniz (PSDB). Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Isnard Araújo (PL).

“Trata-se de uma profissional com relevantes serviços prestados a Salvador, através do exercício do jornalismo. Homenagear esta comunicadora inclui também reconhecer a importância da comunicação e sua função social no cotidiano da capital da Bahia”, disse Carlos Muniz.

Foto: Valdemiro Lopes

Já Isnard Araújo afirmou que é um privilégio para a Câmara Municipal e para a cidade de Salvador a concessão desse título a Gianna Mattiazi. “Carlos Muniz está de parabéns por esta iniciativa. Afinal, ela é uma repórter conceituada e esta homenagem se estende à imprensa da Bahia”, frisou o parlamentar.

“Eu moro em Salvador por escolha própria. Me identifico demais com essa cidade e estou totalmente integrada à capital da Bahia. Então hoje o que sinto é uma reciprocidade da cidade nesta homenagem, no que tange ao amor que sinto por este local. E é fundamental esse papel dos vereadores de se empenharem por este reconhecimento de pessoas que fazem seu trabalho em prol da sociedade soteropolitana”, avaliou Giana Mattiazzi.

Perfil

Giana Mattiazzi tem 39 anos e vive em Salvador há 21 anos. Repórter da TV Bahia, está na emissora desde o ano de 2014. Formou-se em Jornalismo pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge).

Foto: Valdemiro Lopes

Também integraram a Mesa da sessão solene Manoel Calazans, assessor especial da Secretaria de Educação do Estado da Bahia; Ana Raquel Copetti, diretora de Jornalismo da Rede Bahia; Luiz Eduardo Spohr, pai da homenageada; Elaine Rita Mattiazzi Sporh, mãe de Giani Mattiazzi; e Ilse Sporh, avó da homenageada.

Veja também

Flávio Bolsonaro sobre plano contra Lula, Alckmin e Moraes: Pensar em matar alguém não é crime

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e senador, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), escreveu em seu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!