sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Valdemiro Lopes
Home / NOTÍCIAS / Câmara de Salvador instala Comissões de Legislação Participativa e Defesa dos Direitos da Mulher
terça-feira 26 de abril de 2022 às 17:25h

Câmara de Salvador instala Comissões de Legislação Participativa e Defesa dos Direitos da Mulher

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A Câmara Municipal de Salvador instalou na tarde desta terça-feira (26), na Sala das Comissões Antônio Lima, as Comissões de Legislação Participativa e Defesa dos Direitos da Mulher.

Durante a instalação da Comissão de Legislação Participativa, o vereador Edvaldo Brito (PSD) foi eleito presidente e o colega Emerson Penalva (PDT) ficou com a vice-presidência.

Os integrantes da Comissão dos Direitos da Mulher que participaram da instalação do colegiado permanente elegeram a vereadora Ireuda Silva (Republicanos) presidente, ficando como vice-presidente a parlamentar Cátia Rodrigues (União).

“Essa é uma comissão exitosa que recebe sugestões da sociedade. É também um colegiado que está aberto aos interesses da sociedade”, afirmou o vereador Edvaldo Brito.

“Temos boas expectativas de trabalho. Nós lutamos pelos direitos das mulheres. Estamos sempre lutando contra a violência, contra os abusos e denunciando qualquer ato contra as mulheres”, afirmou a vereadora Cátia Rodrigues.

Integrantes

Participaram da instalação da Comissão de Legislação Participativa os vereadores Edvaldo Brito, Alexandre Aleluia (PL), Cátia Rodrigues (União) e Augusto Vasconcelos (PCdoB). Também integram o colegiado Emerson Penalva, Fábio Souza (SD) e André Fraga (PV). O 1º suplente é o vereador Maurício Trindade (PP) e a vereadora Cris Correia (PSDB) é a 2ª suplente.

As vereadoras Marta Rodrigues (PT), Laina Crisóstomo (PSOL), Maria Marighella (PT) e Cátia Rodrigues participaram da instalação do colegiado da Mulher. Também são integrantes Ireuda Silva, Débora Santana (Avante) e Roberta Caires (PP). A 1ª suplente é Cris Correia (PSDB) e o 2º suplente é Paulo Magalhães Júnior (União).

A Câmara não instalou a Comissão de Reparação, na tarde desta terça-feira, por falta de quórum.

Veja também

PF aponta Bolsonaro como “líder da organização criminosa” em relatório final

O relatório final de 884 páginas da Polícia Federal sobre o plano de golpe de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!