A Câmara Municipal de Salvador deu continuidade ao processo de nomeação dos candidatos aprovados no concurso público realizado em fevereiro de 2018. Na manhã desta última segunda-feira (2), na Coordenação de Gestão de Pessoas, foram empossados Pedro Alexandre Machado da Silva Capinan e Manoela do Santos.
Na Coordenação de Gestão de Pessoas, o supervisor de Controle Funcional Eron Leal deu boas-vindas e orientou os novos servidores. Já Erico Pinto Mires, terceiro candidato convocado pela Câmara, conforme edital publicado no Diário Oficial de 28 de fevereiro, ficou de assinar o termo de posse na próxima segunda-feira (9).
“É o começo de uma realização profissional, de um sonho. Vou honrar e cumprir os compromissos do serviço público”, afirmou o mais novo assistente legislativo Pedro Alexandre Capinan.
Empossada no mesmo cargo, Manoela dos Santos também falou da satisfação em fazer parte do quadro funcional da Câmara. “É uma honra muito grande servir à Câmara porque é a Casa do povo”, frisou a nova servidora.
O concurso público da Câmara foi realizado em fevereiro de 2018 e abriu 60 vagas, sendo 26 para cargos de nível médio e 34 para nível superior. Até o momento, foram empossados 35 servidores.