A Câmara de Vereadores de Salvador (CMS) definiu nesta segunda-feira (29) os integrantes de dez frentes parlamentares que vão ampliar ainda mais os debates realizados pela Casa. O vereador Sérgio Nogueira (PSDB) vai presidir os colegiados em defesa da Tecnologia e Inovação como Solução para Desafios Globais e como Geradores de Modelos de Negócios Repetíveis e Escaláveis e de Fomento à Micro, Pequena e Média Empresa.
O vereador Henrique Carballal (PV) também comandará duas frentes: a que defenderá os Direitos dos Estudantes do Município de Salvador e o colegiado dedicado à Defesa dos Direitos do Torcedor.
A Frente Parlamentar em Defesa da Família será dirigida pelo vereador Ricardo Almeida (PSC) e o vereador Orlando Palhinha (DEM) vai comandar o colegiado em Defesa dos Direitos Autistas.
O colegiado em Defesa dos Direitos dos Deficientes Físicos será presidido pelo vereador Joceval Rodrigues (PPS) e o que defenderá os Direitos da Pessoa Idosa ficará sob o comando do vereador Toinho Carolino (Podemos).
Já a Frente Parlamentar em Defesa do Comércio vai ser presidida pelo vereador Carlos Muniz (Podemos). A vereadora Cátia Rodrigues (PHS) cuidará da Frente Parlamentar Evangélica.