A autoria é do vereador e presidente eleito da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), e foi aprovado, por unanimidade nesta última segunda-feira (10). O projeto de resolução concederá a Medalha Tomé de Souza ao Desembargador Júlio Cezar Lemos Travessa.
“Toda a sociedade precisa de homens como Júlio Travessa, de inciativa e visão, capazes de transpor barreiras para levar o progresso a sua comunidade. Dentre outras contribuições, o desembargador Júlio Cezar, foi eleito presidente da 1ª Turma da 2ª Câmara Criminal, para o ano 2018, por unanimidade, sendo considerada sua trajetória profissional e sua conduta diante do profissionalismo exercido no Ministério Público. Por tudo isso, e pelos inegáveis serviços prestados à cidade do Salvador, considero oportuna a concessão da honraria proposta”, ressaltou Geraldo.
A Medalha Tomé de Souza é uma forma de reconhecimento a atuação a pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao município de Salvador, escolhidas a critério da Mesa Diretora da Câmara.