Nesta semana, o radialista Roque Santos divulgou uma lista com possíveis nomes para compor o primeiro escalão de um eventual governo de Luiz Caetano (PT) em Camaçari, região metropolitana de Salvador.
Segundo a informação vazada, o grupo seria formado principalmente por políticos derrotados nas eleições em cidades da região metropolitana, com articulações envolvendo o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).
Entre os nomes especulados, destacam-se Moema Gramacho, atual prefeita de Lauro de Freitas, cotada para a Secretaria de Administração, além de figuras como Marivalda da Silva (Candeias), Edson Almeida (Simões Filho), Luiza Maia (ex-deputada estadual), Antônio Rosalvo (Lauro de Freitas) e Naide Brito (Lauro de Freitas).
Naide Brito é a atual presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas pelo terceiro mandato, mas aceitou ser vice na chapa de Rosalvo. O ex-secretário de Saúde de Caetano, Camilo Pinto, também aparece na lista para compor o governo, caso Luiz Caetano seja eleito prefeito de Camaçari no próximo dia 27 (domingo).
Vídeo: ao lado de Lula, líder do governo no Senado pede “boca de urna”; assista