O candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), afirmou em entrevista ao programa Radar BNews na noite desta última terça-feira (27), que “Flávio Matos é Elinaldo de novo”. O ex-secretário de Relações Institucionais (Serin) fez críticas a atual gestão no município e as “problemáticas” de uma possível sucessão do grupo no pleito de 2024.
Para a atração, Caetano pontuou que o também candidato à prefeitura, que é líder do governo na Câmara, permitiu o “sucateamento” da saúde no município.
“Elinaldo fechou a UPA, Flávio Matos não fez nada, Elinaldo fechou o Hospital da Mulher, Flávio Matos não fez nada. Elinaldo promoveu o caos no transporte público, Flávio Matos não fez nada. Flávio Matos é Elinaldo de novo. É o mesmo grupo. Elinaldo prometeu o Hospital Municipal e não fez. Agora Flávio está prometendo de novo”, disse Caetano.
Sobre a vontade de retornar ao cargo de prefeito, Caetano justifica que está focado em apresentar “uma nova via” para a população da cidade. O petista diz que, se eleito, implementará a tarifa zero para a população.
“Eu vou ter que fazer a mudança na saúde. Acabar com essa burocracia infernal que é a saúde pública de Camaçari. As pessoas sofrem e morrem na fila. Eu vou colocar tarifa zero para a população de Camaçari com ônibus elétrico”, acrescenta.