quinta-feira 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/Youtube
Home / NOTÍCIAS / Cacá Leão projeta crescimento do PP e garante que arrumação partidária agradou vereadores: “Deu tudo certo”
segunda-feira 8 de abril de 2024 às 18:27h

Cacá Leão projeta crescimento do PP e garante que arrumação partidária agradou vereadores: “Deu tudo certo”

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Secretário do governo da prefeitura de Salvador, Cacá Leão (PP), comentou em entrevista ao Projeto Prisma, do Bahia Notícias, sobre a dificuldade para acomodar os vereadores com mandato na base do prefeito Bruno Reis (União) durante a janela partidária que se encerrou no último sábado (6).

Segundo o ex-deputado federal, foram meses de muita discussão, diálogos e conversas para chegar a um denominador comum entre os aliados que vão buscar um novo mandato nas eleições de 2024. “A gente tinha uma missão difícil. Muita gente dizia que o prefeito não conseguiria comportar todos os 33 vereadores que compõem sua base aliada, mas no final tudo deu certo’, disse em sua participação no Projeto Prisma, nesta segunda-feira (8).

Assista:

Durante a entrevista, Cacá deu mais detalhes sobre os bastidores das negociações. “No começo ficou aquela disputa interna, um querendo conversar com o candidato do outro e então, há cerca de 20 dias, o prefeito fez uma reunião de arrumação entre seus partidos, cada um apresentou seus nomes e com isso diminuiu a tensão interna e partimos para conversar com todo mundo, gente inclusive nova que nunca disputou a eleição. A gente tem diversas pessoas que foram filiadas e que tem agora 90 dias para colocar em prática os seus projetos possam dar certo para quando chegarem nas convenções colocarem seus nomes à disposição”, revelou.

O secretário ainda falou sobre a expectativa em relação ao aumento da bancada do governo na Câmara Municipal de Salvador. Segundo ele, a base do prefeito tem “tudo para crescer”.

“Trouxemos alguns nomes que não estavam na política e outros que tradicionalmente estavam na oposição. Foi um trabalho muito bem feito coordenado pelo prefeito Bruno Reis e auxiliado pela vice-prefeita Ana Paula Matos e os presidentes dos partidos que compõem o arco de aliança da nossa base”, resumiu.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!