sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / Cacá Leão e apresentador Zé Eduardo podem formar chapa na disputa pela prefeitura
sábado 6 de julho de 2019 às 12:18h

Cacá Leão e apresentador Zé Eduardo podem formar chapa na disputa pela prefeitura

POLÍTICA


O apresentador Zé Eduardo (Bocão) pode disputar a prefeitura de Salvador no próximo ano pelo PRB, segundo um deputado da legenda que pediu para não ser identificado.

O comunicador Zé Eduardo foi recentemente convidado no ar para ingressar no Partido Progressista, pelo deputado federal Cacá Leão, que é filho do vice-governador da Bahia e presidente da legenda no estado, João Leão. O parlamentar é pré-candidato a prefeito da capital baiana e segundo pesquisas extra-oficiais, seu nome estaria os oito primeiros.

“Se Zé Eduardo quiser vir para o PP, será uma honra. Eu abro a mão (da candidatura) e o apoio agora. O convite está feito. Faço questão de abonar essa ficha”, declarou, em entrevista à rádio Itapoan.

PP em Salvador

“O PP está crescendo e se fortalecendo no interior do estado, mas, em Salvador, o PP não tem ainda o tamanho que queremos. Por isso, o deputado Cacá Leão se coloca como pré-candidato a prefeito e nós estamos fazendo um convite a várias lideranças para dar ele como candidato do partido ano que vem, para fazer número robusto de vereadores. O plano nosso é estar no jogo”, declarou o deputado estadual Nelson Leal, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) à radio Metrópole.

Agora, caso Zé Eduardo se filie ao PRB como vem sendo cogitado nos bastidores, o apresentador poderia formar chapa com o amigo e deputado Cacá Leão.

Procurada pela reportagem, a emissora de ‘Bocão’ declarou desconhecer “qualquer coisa relacionada” à possível candidatura do apresentador. Sobre a gestão de ACM Neto (DEM), José Eduardo afirmou, de acordo com a revista Veja, que a gestão dele que é “boa”, mas disse que “o pobre da periferia continua abandonado”.
 

Veja também

União Brasil e PSD definem derrota para o governo no Senado em votação de emendas, veja placar

A derrota do governo no Senado durante a votação do projeto que prevê maior rastreabilidade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!