terça-feira 4 de março de 2025
Débora Regis e Cacá Leão, secretário de Governo de Salvador - Foto: Divulgação
Home / ELEIÇÕES 2024 / Cacá Leão: ‘Debora Regis carrega todas as esperanças do povo de Lauro de Freitas’
quinta-feira 29 de agosto de 2024 às 14:41h

Cacá Leão: ‘Debora Regis carrega todas as esperanças do povo de Lauro de Freitas’

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


O presidente do PP de Salvador, Cacá Leão, comentou na manhã desta quinta-feira (29) o resultado da pesquisa AtlasIntel/A Tarde, que aponta vitória da candidata Débora Regis (União Brasil), para prefeita de Lauro de Freitas, com ampla vantagem. Aliado da vereadora e postulante à vaga, Cacá afirmou que Débora representa a “esperança do povo de Lauro”.

“Debinha carrega todas as esperanças do povo de Lauro de Freitas. Unimos a oposição à atual gestão municipal, temos candidaturas a vereador e a vereadora comprometidos com a campanha e temos a população ao nosso lado, população que clama por um resgate, que ver em Débora a mudança que a cidade tanto necessita. Essa pesquisa só reflete o sentimento que temos visto nas ruas, o desejo de mudança no olhar das pessoas”, disse Cacá.

O progressista declarou ainda que o grupo político está forte e unido no propósito de eleger Débora Regis prefeita: “Estamos caminhando pelos quatro cantos deste município para levar a mensagem que Lauro de Freitas pode, que Lauro de Freitas merece muito mais”.

Veja também

Prefeitos de capitais usam carnaval para mostrar serviço na área da segurança

Prefeitos das capitais com os carnavais mais tradicionais do País têm utilizado a festa como …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!