quinta-feira 27 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Cabos são furtados e Ponte fica prejudicada
sábado 18 de setembro de 2021 às 18:54h

Cabos são furtados e Ponte fica prejudicada

NOTÍCIAS


Quem passou pela Ponte JK nesta semana percebeu que a iluminação da passagem de pedestres e dos arcos estão desligados. Segundo a CEB Iluminação Pública e Serviços (CEB Ipes), um furto de cabos de energia impede que todas as luzes sejam acesas. A informação foi publicada pelo Metrópoles, que possui sua sede em Brasília.

A expectativa da companhia é de iniciar os trabalhos para a volta da iluminação o mais breve possível, mas ainda não há data prevista para que seja feito o reparo. Confira imagens feitas na noite dessa sexta-feira (17/9).

Já na última quarta-feira (15/9), quando o movimento Democracia Sem Fronteiras projetou diversas frases na ponte com o objetivo de alertar as autoridades para o alcance de liberdade para todos, foi possível ver que havia problemas na iluminação.

Veja também

Hugo Motta proíbe banners e cartazes após tumulto em sessão na Câmara

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), editou nesta última quarta-feira (26) um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!