Nesta última sexta-feira (29) o ex-deputado federal Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, mais conhecido como Cabo Daciolo lançou pré-candidatura às eleições presidenciais de 2022 . Ele também filiou-se ao partido Brasil 35.
“Nós estamos aqui hoje para construir, para construir uma nação com uma equipe verdadeira, com coração e com amor. Eu acredito”, disse.
Antes de passar a palavra para a presidente do partido, Suêd Haidar Nogueira, Daciolo disse que os integrantes da sigla não estão atrás de poder, mas de transformação. “Nós não estamos atrás do poder pelo poder. Se nós quiséssemos cadeira, estaríamos sendo deputado, senador, até mesmo um governador, mas não têm o poder da transformação de mudança.”
© 2021 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
Daciolo ficou conhecido pelas suas participações nos debates presidências de 2018, quando foi candidato pelo Patriota. Na época, ganhou mais de 1,3 milhão de votos, ficando em 6º lugar no 1º turno.