terça-feira 24 de dezembro de 2024
Foto: C6/Divulgação
Home / NEGÓCIOS / C6 Bank lança recurso que permite pagar combustível pelo app
quarta-feira 25 de agosto de 2021 às 17:02h

C6 Bank lança recurso que permite pagar combustível pelo app

NEGÓCIOS, NOTÍCIAS


Clientes C6 Bank já podem pagar o abastecimento de seus veículos nos postos da rede Shell com pagamento em débito em conta direto pelo aplicativo do banco. A funcionalidade Shell Box, que agora está embedada no app do C6 Bank, é uma opção rápida e 100% digital de pagamento, já que não envolve o manuseio de cartões de crédito ou de dinheiro.

“Ao concentrar a operação no aplicativo do C6 Bank, a necessidade de contato físico no pagamento é eliminada. Além de ser uma vantagem

no contexto de pandemia, isso também contribui para aumentar a agilidade e segurança da transação, já que ela acontece diretamente no app, com diferentes etapas de validação pelo cliente”, diz Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank.

O recurso pode ser usado por todos os clientes C6 Bank para abastecer com qualquer tipo de combustível, seja comum ou aditivado, nos mais de 3.500 postos Shell habilitados com Shell Box. Basta que o saldo em conta corrente seja suficiente para pagar pelo abastecimento. O valor é debitado diretamente da conta. Além disso, o cliente pode consultar no comprovante que aparece no aplicativo todos os detalhes sobre a operação, como local, data, volume abastecido e tipo de combustível utilizado.

“Shell Box entrega uma experiência digital diferenciada, única na indústria, porque é 100% digital, sem contato nenhum com a máquina de cartões ou com o frentista e as pessoas não precisam sair do carro. Com esta nova parceria, os clientes do C6 Bank poderão usufruir da conveniência do pagamento digital do combustível com o Shell Box e das vantagens dos combustíveis Shell, principalmente os da família Shell V-Power”, afirma Javier Alemandi, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

Confira como abastecer pagando com Shell Box no app do C6 Bank.

Passo a passo:

1) Ao chegar no posto Shell, avise ao frentista que o pagamento será feito com Shell Box;

2) Abra o aplicativo do C6 Bank, selecione a opção “Veículos C6 Tag” e, em seguida, “Pagar combustível”;

3) Digite o código de seis dígitos da bomba de combustível;

4) Informe à equipe do posto qual o valor ou com quantos litros e com qual combustível deseja abastecer;

5) Verifique o saldo em conta corrente e selecione “Abastecer”;

6) Quando o abastecimento for concluído, selecione a opção “Pagar”, digite a senha e aguarde a validação do token de segurança;

7) Pronto! O comprovante mostrará todas as informações da operação.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo, lançado em 2019, que já superou a marca de 10 milhões de clientes no Brasil. Sem agências físicas, a instituição financeira já tem em seu portfólio mais de 20 produtos, incluindo conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferências e saques gratuitos, tag de pedágio grátis, programa de pontos, Conta Global, plataforma de investimentos, entre outros. O banco teve o maior crescimento na base de clientes entre os bancos digitais do país, segundo levantamento do UBS Evidence Lab publicado em outubro de 2020. O C6 Bank atende pessoas físicas, MEIs e PMEs e está presente em 100% dos municípios brasileiros. Mais informações sobre o banco em https://www.c6bank.com.br

Sobre o Shell Box

O Shell Box é o aplicativo da marca Shell que permite realizar pagamentos nos postos de forma rápida, sem precisar retirar os cartões, notas ou esperar pela máquina de cartão. O app consolida o calendário de promoções, concede descontos, prêmios e outras facilidades – como o acúmulo de pontos que podem ser trocados por milhas Smiles ou descontos em abastecimentos. O cliente também pode acessar o histórico de pagamento e conferir quais postos possuem o Shell Box disponível.

Veja também

Bolsas da Ásia fecham sem direção única, com ganhos em Xangai e perdas em Tóquio

As bolsas asiáticas fecharam sem direção única nesta terça-feira (24), com liquidez reduzida antes do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!