quinta-feira 21 de novembro de 2024
Foto: Enaldo Pinto / Bahia Notícias
Home / DESTAQUE / Bruno Reis pede “um ano especial” e que essa Lavagem do Bonfim seja a maior festa da história
quinta-feira 11 de janeiro de 2024 às 08:15h

Bruno Reis pede “um ano especial” e que essa Lavagem do Bonfim seja a maior festa da história

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O prefeito Bruno Reis (União Brasil) crê que a Lavagem do Bonfim de 2024 tem tudo para ficar marcada na história. Ao chegar à Igreja de Conceição da Praia, nesta quinta-feira (11), ele reforçou conforme  Mauricio Leiro e Rebeca Menezes, do portal Bahia Notícias, que “quem tem fé vai a pé” e destacou a importância do evento para o turismo religioso.

“Essa vai ser a maior festa de toda história, com grande participação popular. Há esse desejo das pessoas de retornar às ruas, a gente está vendo o verão bombando, a cidade lotada de turistas. Vieram milhares de peregrinos e fiéis de todo estado, e de outras cidades do Brasil e do mundo. Tenho certeza de que será uma caminhada marcante para a gente agradecer por tudo, celebrar a nossa fé”, disse durante coletiva de imprensa.

Reis ainda compartilhou qual será o seu pedido ao chegar à Colina Sagrada. “Pedir a proteção do Senhor do Bonfim, para que esse ano seja um ano especial em nossas vidas, para que nos dê sabedoria pra gente tomar cada vez mais decisões melhores e mais acertadas para construir uma cidade cada vez melhor”.

O gestor ainda frisou as ações da prefeitura para amenizar o calor de quem percorrer os 6,5 km do cortejo – como o oferecimento de carros-pipa e protetor solar para os fiéis: “A prefeitura montou uma estrutura especial, ainda preocupada com esse aquecimento, com esse grande calor que estamos enfrentando no Brasil e no mundo”.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!