quarta-feira 5 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Bruno Reis participa da COP26 e Ana Paula assume Prefeitura
terça-feira 2 de novembro de 2021 às 16:49h

Bruno Reis participa da COP26 e Ana Paula assume Prefeitura

NOTÍCIAS


O prefeito Bruno Reis (DEM) compartilhou em seu Instagram nesta terça-feira (2), que ele está em Glasgow, na Escócia, participando do COP-26. Devido a viagem ao exterior, a vice Ana Paula Matos (PDT) assumiu a Prefeitura de Salvador.

 

“Feriado no Brasil, mas a gente segue o trabalho aqui na Escócia. Hoje estou na cidade de Glasgow participando da #COP26, a maior conferência mundial de clima e sustentabilidade”, escreveu, nas redes sociais.

“Representar Salvador nos painéis de debate e apresentar os avanços que estamos desenvolvendo para a redução da emissão de gases é muito importante para a valorização da nossa cidade”.

“Vamos que vamos, ainda temos muito trabalho pela frente”, continuou.

Veja também

Comitiva do ‘África 900’ visita sede da ‘TV Band Bahia’ em Salvador

Em visita a Bahia para prospecção de negócios e cooperação técnica, o ex-ministro, ex-deputado federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!