O prefeito detalhou qual o maior adversário dos gestores que sonham em ser vice-governador da Bahia
A vaga de vice na chapa do pré-candidato ACM Neto (União Brasil) não deve sair de nenhuma prefeitura da Bahia, seja na capital ou interior. É o que prevê de acordo com BNews, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).
O grande adversário dos prefeitos que estão à disposição nesse caso é o tempo: qualquer prefeito que deseje abrir mão do cargo rumo a uma candidatura precisaria tomar essa decisão até o dia 3 de Abril, data de fechamento da janela partidária. No entanto, Neto não deve anunciar sua decisão antes disso. Ou seja, quem sair agora, sem a oficialização, dá um tiro no escuro.
Bruno Reis detalhou o caso quando questionado nesta última sexta-feira (25) sobre a possibilidade da prefeita Juliana Araújo (PL) ser a escolhida para assumir a posição.
“Essa decisão muito provavelmente não ocorrerá antes de 2 de abril. Creio que quem está na condição de prefeito não irá sair de seus cargos sem ter uma certeza [de ser escolhido]. Como esse processo de vice é de construção, pode levar algum tempo. O mais provável é que prefeitos continuem seus trabalhos”, afirmou o prefeito de Salvador.
Bruno Reis aproveitou para elogiar a prefeita de Morro do Chapéu e cravar que ela será a melhor prefeita de história do município. “Juliana é uma grande mulher, uma das melhores prefeitas da Bahia, mas tudo que está se comentando não passam de especulação, conjunturas”, declarou Reis.