O vice-prefeito Bruno Reis (DEM) participou na manhã desta quinta-feira (2) da solenidade de contratação da empresa que fará consultoria especializada para elaboração do Plano Diretor de Tecnologia para Cidades Inteligentes.
O evento correu no Palácio Thomé de Souza e o vice-prefeito disse, que caso seja anunciado como candidato à prefeitura de Salvador, vai buscar o apoio do presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, que não irá mais concorrer às eleições de 2020. Bellintani era cortejado tanto pelo grupo do prefeito ACM Neto quanto pelo do governador Rui Costa.
“Caso eu venha a ser anunciado candidato a prefeito terei que me debruçar na apresentação de boas ideias de um plano de governo para a cidade, e vou ouvir diversas pessoas que pensam a cidade, que podem contribuir pelas suas ideias e pelas boas cabeças que tem, e não tenha dúvidas que Guilherme Bellintani é um desses nomes. Não sei se ele vai querer se envolver em questão política nesse momento, enfim, isso não é uma reposta que pode ser dada agora, mas eu pretendo procurá-lo para ouvir suas ideias, o que ele pensa o que ele pode contribuir para ajudar, e sei que ele pelo elevado espírito que tem, procurará ajudar e colaborar assim como fez no período que esteve ao nosso lado aqui na gestão por mais de cinco anos”, disse à imprensa.