Cotado como nome do grupo político de ACM Neto para disputar o Palácio Thomé de Souza em 2020, o vice-prefeito Bruno Reis evitou falar sobre a eventual candidatura no desfile cívico da Independência da Bahia nesta terça-feira (2). “É cedo ainda”, ponderou Reis, que garante estar focado na gestão enquanto secretário de Infraestrutura.
No entanto, o vice-prefeito relatou que as pessoas passaram a reconhecê-lo nas ruas como político e como figura pública. “As pessoas já reconhecem uma marca da nossa caminhada, que é muito trabalho. As pessoas vêm parabenizando pelo trabalho, agradecendo pelas entregas que estamos fazendo, diárias, de domingo a domingo”, avaliou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Apesar de “comemorar” esse reconhecimento, Reis preferiu não tratar o Dois de Julho como um termômetro eleitoral. “Dá para gente avaliar o sentimento das pessoas se o nosso trabalho está no caminho certo”, indicou o vice-prefeito. “São 20 anos na vida pública trabalhando por Salvador, subindo aos poucos, degrau a degrau, na humildade, e agora na condição de vice-prefeito ajudando muito o prefeito ACM Neto a governar a cidade. Essa manifestação reflete a vontade do coração de algumas pessoas”, completou.