sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / CARNAVAL / Bruno Reis e Rui Costa irão se reunir para definir sobre realização do Carnaval de Salvador
terça-feira 9 de novembro de 2021 às 05:35h

Bruno Reis e Rui Costa irão se reunir para definir sobre realização do Carnaval de Salvador

CARNAVAL, DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O Carnaval de Salvador, que ainda não tem data confirmada para realização, está aguardando segundo o jornal A Tarde um encontro entre as autoridades da capital baiana e do estado.

O prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou nesta última segunda-feira (8) que espera encontrar com o governador da Bahia, Rui Costa (PT), para definir sobre a realização da folia e também das festas de ano novo.

“A nossa expectativa é que a gente possa, a partir desta conversa, chegar a uma definição”, indicou.

Em entrevista na manhã de ontem, para rádio A Tarde FM, o coordenador do Carnaval de Salvador em 2022, Washington Paganelli, fez duras críticas a Rui Costa e insinuou que o governador tem sido intransigente.

“O governador está apenas batendo o martelo, não senta com o prefeito. Há pessoas que não gostam de carnaval, mas não gostar não significa proibir. Um bloco você não coloca na rua de um dia para o outro”, disse Paganelli.

Bruno Reis aponta que a expectativa é grande com o avanço da vacinação no estado e que com a realização do Carnaval, que faz Salvador receber mais turistas, tanto brasileiros como estrangeiros, espera ver a recuperação do setor de hotelaria da cidade.

“Nos últimos feriados tivemos altos índices de ocupação hoteleira, vários veículos especializados apontam Salvador com os principais destinos turísticos. E que a gente possa ter um verão melhor do que em 2020”, pontuou.

No mês passado, o prefeito garantiu que as festas já estavam planejadas: tanto o Festival da Virada, que se tornou um atrativo turístico na capital, quanto o Carnaval, faltando somente a assinatura dos contratos.

“No momento certo nós vamos fazer os anúncios. Agora lhe garanto que, por falta de planejamento e organização, não deixará de acontecer”, disse Bruno na ocasião.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!