O ouvidor setorial da Prefeitura de Salvador, Jay Marcio Neves que morreu neste último domingo (11) em um acidente de motocicleta, aos 60 anos.
Através das redes sociais o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), o deputado estadual Tiago Correia (PSDB) e o secretário de Saúde da capital baiana, Leo Prates, são alguns dos que lamentaram a morte do ouvidor.
“Jay, meu irmão, ainda não consigo acreditar que você se foi tão repentinamente. Que falta você fará no dia a dia. Você, sem dúvidas, é um dos responsáveis por transformar Salvador através do trabalho, do amor e da dedicação. Hoje só tenho o que agradecer por ter tido a oportunidade de contar com você em toda minha trajetória. Que Deus conforte o coração de toda sua família. Nós, seus amigos, estamos em oração. Obrigado por tudo!”, escreveu Bruno Reis.
“Acordei com a triste notícia da passagem de meu amigo @jaymarcioneves, fruto de um acidente de moto. Vá em paz meu irmão ! Minha solidariedade aos seus familiares”, postou Prates.
Ouvidor da Prefeitura de Salvador morre após acidente; saiba mais