sábado 28 de setembro de 2024
Home / POLÍTICA / Bruno Reis e Ireuda Silva conseguem remoção de moradores de invasão para o Minha Casa, Minha Vida
quarta-feira 1 de maio de 2019 às 05:49h

Bruno Reis e Ireuda Silva conseguem remoção de moradores de invasão para o Minha Casa, Minha Vida

POLÍTICA


A vereadora Ireuda Silva (PRB) esteve junto com o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura do município, Bruno Reis (DEM), em reunião com os moradores da invasão Paz e Vida. Durante o encontro, foram relatadas as inúmeras condições sub-humanas que os moradores da comunidade vivem. Com o apoio e intercessão da vereadora, os moradores do local serão realocados para habitações do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo o vice-prefeito, a comunidade Paz e Vida terá a partir de agora uma moradia digna. “Vim trazer boas notícias para essa comunidade, já iniciaremos a organização da documentação de cada morador, vocês terão a partir hoje paz e vida”, afirmou Bruno Reis.

A comunidade Paz e Vida foi fundada em 2013, sendo que os moradores vivem em situação desumana, em barracos de madeira, sem saneamento. A comunidade já protagonizou cenas de violência, com a morte de duas crianças vítimas de bala perdida. Segundo a líder comunitária Nana, a “vereadora Ireuda foi a única que olhou por nossa comunidade, ela disse que iria lutar pela moradia e lutou e hoje graças a garra dela vamos ter nossas casas, não aguentávamos mais tanto sofrimento”.

Durante o encontro, a vereadora fez questão de ressaltar ainda que o vice-prefeito Bruno Reis se diferencia pela disponibilidade de conhecer de perto o sofrimento dos moradores mais carentes da cidade. “Bruno sabe sentir a dor dos menos favorecidos, é um gestor sensível. Tenho certeza que ele tem um longo trabalho em benefício ao povo soteropolitano e, com certeza, terá o apoio dessa vereadora”, pontuou a republicana.

Veja também

‘Nova pesquisa Séculos prova que Débora vai tirar Lauro do vermelho’, diz Felipe Manassés

Candidato a vereador em Lauro de Freitas, o jovem empresário Felipe Manassés (PP) disse que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!