De olha na eleição de 2020, o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis (DEM), e o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), foram buscar votos evangélicos no final de semana. Ambos participaram do Festival da Cultura Evangélica, que reuniu milhares de participantes na orla de Piatã.
Tanto Bruno Reis quanto Geraldo Júnior conforme publicação do Bahia Notícias, já manifestaram o desejo de ser postulante à sucessão de ACM Neto (DEM) no próximo ano. O vice-prefeito já chegou a dizer que é “candidato natural” para suceder o atual prefeito. E o chefe da Câmara tem reiterado o sonho de “governar a minha cidade”. Para ser postulante ao Palácio Thomé de Souza, Geraldo tem articulado tanto no grupo do prefeito quanto na base do governador Rui Costa (PT).
“Quase meia-noite, mas pensa que o dia já acabou? Que nada! (Estou) aqui na 5ª edição do Festival da Cultura Evangélica. Estou me sentido abraçado por todos vocês”, disse Bruno, em sua conta no Instagram. O vice-prefeito já tinha participado de outro evento evangélico em março deste ano, a Força Jovem Universal, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
Geraldo Júnior também elogiou o evento em sua rede social. “Que energia o Festival da Cultura Evangélica. Com certeza, o melhor do país”, afirmou, ao fazer um afago no presidente do PSC na Bahia e secretário no Legislativo soteropolitano Heber Santana.