Coordenador político nos últimos anos, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), disse que deixará esta função na prefeitura para se dedicar “mais à gestão”. Segundo ele, caberá ao prefeito ACM Neto (DEM) a articulação política.
“Meu papel maior era a coordenação política. Principalmente, na interlocução com a Câmara, onde aprovamos 100% dos projetos. Agora, estamos na prática invertendo os papéis. Ele vai cuidar mais da coordenação política, e eu vou me dedicar mais à gestão. Vou estar mais a frente dos programas e projetos. Vou estar liderando algumas ações e fazendo uma série de entregas”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Bruno ainda minimizou a crítica do vereador Teo Senna (PHS), ao fato de ter um projeto revogado. O humanista disse que o “grupo está precisando sentar mais, discutir mais”.
“Confesso que já estou me dedicando a outras ações. Eu não participei desta decisão da revogação da lei. Tive conhecimento pela imprensa […] Se ele manifestou algum tipo de insatisfação, tem todo direito. Mas, com conversa e diálogo, sempre chega ao entendimento”, asseverou.