Apontado como ‘candidato natural’ do Democratas (DEM) na disputa pela sucessão de ACM Neto em 2020, o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) minimizou a declaração do presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), que em entrevista à rádio Metrópole descartou possibilidade de ser candidato a vice na chapa do DEM.
Em entrevista publicada pelo portal bahia.ba na cerimônia de entrega das obras de requalificação na Ponta de Humaitá, na noite desta sexta-feira (31), Bruno Reis, contudo, afirmou ser muito cedo para discutir formação de chapa.
“Questionado sobre a possibilidade de ser vice de Geraldo, Bruno Reis desconversou: “Está muito cedo para se falar sobre candidatura a prefeito e a vice. No momento certo esse debate será travado. E vai escolher o candidato a prefeito quem for o melhor nome para representar um projeto vitorioso”, afirmou o vice-prefeito.
Bruno Reis reafirmou que o processo é conduzido por ACM Neto.
“Não está tendo nenhum tipo de conversa nesse sentido. O prefeito já antecipou o calendário para o final do ano escolhendo o candidato a prefeito, e para julho e agosto do ano que vem a escolha do vice. Portanto, mais de um ano para se decidir isso. Então, primeiro tem que ver quem será o candidato a prefeito, para depois começar a discussão em relação a vice. Acho muito cedo para estar tendo esse tipo de especulação. Volto a insistir, estou focado nas entregas para a cidade, nas realizações das obras, nos grandes projetos”, declarou o democrata na publicação.