quinta-feira 4 de julho de 2024
Foto: Valter Pontes/PMS
Home / DESTAQUE / Bruno Reis comenta sobre conversas com Roma em busca de apoio do PL para 2024
quarta-feira 13 de setembro de 2023 às 13:13h

Bruno Reis comenta sobre conversas com Roma em busca de apoio do PL para 2024

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), confirmou durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (13) que vem conversando com o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), com quem tem “pensamentos em comum”, segundo afirmou o gestor.

Apesar de ter admitido as conversas com o presidente do PL na Bahia, o prefeito negou que o teor tenha sido de qualquer parceria política. Apesar disso, o gestor disse que tem interesse no apoio do partido para as eleições de 2024.

“Tenho conversando com o ex-ministro João Roma, temos muitos pensamentos em comum. Mas ainda não são conversas em torno de qualquer parceria política. Nomes que eventualmente estejam nesta gestão que contribuíram efetivamente com o trabalho dele no ministério ou que tenha qualquer relação com o PL, são nomes técnicos, qualificados, nomes que estão ajudando a gente a fazer uma gestão ainda melhor. Vou sim conversar com o João Roma, quero ter o apoio do PL e vou trabalhar para isso’, afirmou o prefeito.

Informações publicadas pelo Bahia Notícias indicam que o diálogo entre os políticos já teria sido iniciado, tendo em vista o pleito do ano que vem. De acordo com interlocutores de ambos políticos, o encontro ocorreu recentemente, quando o diálogo teria sido aberto. Uma reunião inicial já teria sido feita, para dar o “start” no alinhamento entre os grupos, que buscam a ajuda mútua para o pleito de 2024.

Na ocasião, Bruno negou que a relação com Roma tenha ficado estremecida após a campanha ao governo da Bahia no ano passado, quando o ex-ministro subiu o tom contra ACM Neto (União). “O que aconteceu em 22 ficou em 22. Vamos olhar para 24”, pontuou.

Veja também

‘Nem metade dos recursos anunciados por Lula chegaram ao RS’, dizem prefeitos

Mais de 300 prefeitos do Rio Grande do Sul lotaram o salão verde da Câmara …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!