quarta-feira 22 de janeiro de 2025
Bruno Reis participou do evento de apresentação da Lei Municipal de Esporte e Lazer - Foto: Lula Bonfim | Ag. A TARDE
Home / NOTÍCIAS / Bruno Reis comenta disputa pela vaga de vice em 2024
terça-feira 15 de agosto de 2023 às 16:49h

Bruno Reis comenta disputa pela vaga de vice em 2024

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O prefeito Bruno Reis (União Brasil), de Salvador, comentou nesta terça-feira (15) em entrevista a Lula Bonfim, do jornal A Tarde, sobre a disputa entre a atual vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) e o deputado federal Leo Prates (PDT) para ocupar o posto de vice em uma suposta chapa sua na disputa à reeleição. O gestor municipal, de acordo com a publicação, não confirmou quem vai concorrer na sua vice nas eleições de 2024.

Segundo Bruno, a disputa pelo posto é saudável e indica que o grupo político, liderado por ele e pelo ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), tem bons quadros para compor chapas majoritárias.

“Graças a Deus, está sendo uma disputa saudável. O ruim é quando não tem pretendentes querendo casar. Quando tem, isso é muito bom”, afirmou Bruno Reis, durante o evento de apresentação da Lei Municipal de Esporte e Lazer, encaminhada nesta terça à Câmara de Vereadores de Salvador.

Ana Paula Matos já manifestou publicamente a sua intenção de permanecer no posto em um segundo mandato de Bruno Reis. Já Leo Prates tem evitado se colocar como candidato, mas costuma responder que está à disposição do grupo.

Prates costuma dizer que tem o sonho de se tornar prefeito de Salvador e, na avaliação de interlocutores próximos ao grupo de Bruno Reis, uma candidatura a vice pode ser o caminho mais curto para que o parlamentar alcance o posto de mandatário municipal.

“Mas eu só sei se vou ser noivo, se vou casar, no ano que vem. Na hora certa, a gente vai conversar”, complementou o prefeito nesta terça.

Veja também

Passagens aéreas não devem subir após fusão de empresas, diz ministro

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, reafirmou, nesta terça-feira (21), em Foz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!