Atual prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil) votou às 10h40 deste domingo (6) no colégio Sartre, no bairro do Itaigara, neste domingo (6). Confiante na vitória, Bruno foi votar ao lado dos filhos e de sua esposa, Rebeca Cardoso, e falou com a imprensa. Ele chegou ao colégio com o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) e a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT).
“Estou muito confiante com a vitória, meu compromisso com a cidade é de levar a cidade para se tornar a melhor cidade do Brasil, essa é a minha meta de vida. Eu tenho dito que meu desejo é continuar como prefeito por quatro anos e só disputar uma eleição em 2030, então terei paz e tranquilidade para trabalhar em todos os sentidos e justamente por isso, tenho certeza que farei um segundo mandato melhor do que o primeiro”, falou Bruno Reis.
“Avançamos muito nos últimos anos, mas podemos muito mais. Hoje temos condições de tirar sonhos do papel maior que o que já realizamos até aqui, elevar ainda mais o patamar da nossa cidade, vou seguir com esse propósito”, continuou.
Bruno Reis também falou sobre a agenda dos próximos dias, que já inicia nesta segunda-feira (7), com entregas de obras em pontos da cidade.
“Muita gente que depois que se re-elege desacelera, diminui o ritmo, mas eu não. Irei intensificar ainda mais. Amanhã de manhã já tem inauguração, na terça-feira tem outra. Tem muitas entregas para fazer à cidade e muitos projetos que já foram elaborados e que os recursos estão assegurados. Eu fui o prefeito que mais cumpriu as promessas de campanha da última eleição. Não tenho dúvidas que vamos seguir realizando sonhos mais audaciosos que o que já realizamos até aqui”, declarou Bruno Reis.
“Sou o mesmo Bruno da época que era estagiário da Câmera Municipal de Salvador, em nenhum momento o poder subiu à minha cabeça, em nenhum momento eu precisei ficar rodeado de seguranças e em nenhum momento fiquei desfilando e passeando de helicóptero, pelo contrário. Estou ao lado do povo, olhando nos olhos e pegando na mão, eu sou de verdade, não sou fake news”, finalizou.