A Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), o maior evento da aviação de negócios da América Latina, acontece entre os dias 6 e 8 de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A 19ª edição da Labace, evento internacional único para o segmento no Brasil e na América Latina, terá 144 expositores, dentre eles os mais importantes players nacionais e globais, e contará com 44 aeronaves expostas.
A expectativa da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), organizadora do evento, é de que cerca de 20 mil pessoas circulem pelos estandes durante os três dias de evento, entre compradores e vendedores de aeronaves, equipamentos e serviços, fabricantes, tradings, distribuidoras de peças e combustíveis, MRO, FBO’s e operadores aéreos. No ano passado, 17.342 pessoas estiveram presentes, número 26% maior do que em 2022.
“A Labace se consolidou como o mais importante evento do TRADE na América Latina. Quase todos os negócios envolvendo aeronaves realizados no Brasil nas últimas duas décadas passaram pelo evento. E este ano não será diferente. Os visitantes poderão conferir o que há de mais moderno no mercado de aviação de negócios mundial”, diz Flávio Pires, CEO da ABAG. “A Labace segue sendo o autêntico evento onde o TRADE da aviação de Negócios no País, clientes e profissionais do setor, se encontram e fecham negócios. Encontraremos todos novamente em agosto!”, completa o executivo.
Palestras e debates
Durante a feira, também acontecerá as Education Sessions, em uma área reservada para palestras e debates sobre o setor, com assuntos relacionados à segurança de voo, transporte aeromédico, ESG e regulamentos, entre outros. Para mais informações sobre o evento: https://www.Labace.com.br
Labace 2024
Dias: 6, 7 e 8 de agosto (terça, quarta e quinta-feira)
Local: Aeroporto de Congonhas – entrada pela rua Tamoios, 685
Horários: 6 e 7 de agosto, das 12h às 20h/ Congresso: 12h às 18h
8 de agosto, das 12h às 19h/ Congresso: 12h às 17h
Ingressos (válidos para os três dias): R$ 660 (visitantes); R$ 140 (profissionais do setor). Menores de 12 anos não podem acessar o evento