sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / ‘Bolsonaro será bem-vindo no PSL, mas não cabe a ele fazer exigência’, diz Janaina Paschoal
segunda-feira 31 de agosto de 2020 às 06:33h

‘Bolsonaro será bem-vindo no PSL, mas não cabe a ele fazer exigência’, diz Janaina Paschoal

POLÍTICA


A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) disse que o presidente Jair Bolsonaro seria bem recebido por ela caso deseje voltar ao PSL. No entanto, a deputada afirmou que o chefe do Poder Executivo não tem direito de fazer exigências para que isso aconteça.

Conforme lembrou o Correio Braziliense, a deputada estadual foi uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Em março, ela disse, em pronunciamento na Assembleia Legislativa de São Paulo, que Bolsonaro não pode mais ficar à frente da nação.

Na ocasião, Janaina disse que Bolsonaro usurpou do poder ao interagir com o público quando o mundo enfrenta um “inimigo visível”, o coronavírus.

“Como um homem que faz uma live na quinta e diz pra não ter protestos, vai participar nesses mesmos protestos e manda as deputadas, que são paus mandados dele, chamar o povo para a rua. Eu me arrependi do meu voto. Que país é esse? Como esse homem vai lá, potencialmente contaminando as pessoas. Pegando nas mãos, beijando. Ele tá brincando? Ele acha que ele pode tudo? As autoridades tem que se unir e pedir pra ele se afastar”, disse.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!