O presidente Jair Bolsonaro (PL) ganhou uma festa surpresa de aniversário na tarde desta segunda-feira (21), no Palácio do Planalto, para celebrar seu aniversário de 67 anos.
A celebração reuniu todo o time de ministros do governo. Alguns deles, como Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) discursaram em homenagem ao chefe, registra Igor Gadelha em sua coluna no Metrópoles.
“O senhor suporta tempestades, suporta tudo, os ventos mais fortes. E o cedro do Líbano é isso, ele não verga , ele é forte”, disse a ministra. “Imbrochável”, respondeu Bolsonaro.
Além de ministros e auxiliares, a comemoração também contou com a presença de alguns apoiadores do presidente. Entre eles de acordo com o colunista, o churrasqueiro extra-oficial da Presidência, o gaúcho Joas do Prado.
Além dos discursos, o presidente da República ganhou um bolo grande da cor verde, com dizeres escrito “Parabéns PR Jair Bolsonaro”. Também recebeu de presente um canhão dourado do comandante da Marinha, o almirante de esquadra Almir Garnier Santos.