terça-feira 24 de dezembro de 2024
O presidente Jair Bolsonaro posa para foto entre o prefeito de Chapecó (SC), João Rodrigues, e a primeira-dama da cidade, Fabiana Rodrigues, no Palácio da Alvorada, nesta quarta-feira Instagram/Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Bolsonaro reaparece mais magro e pessoas próximas dizem que ele está tranquilo
quinta-feira 17 de novembro de 2022 às 19:15h

Bolsonaro reaparece mais magro e pessoas próximas dizem que ele está tranquilo

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Amigo do presidente Jair Bolsonaro (PL), o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, foi visitar o presidente no Palácio da Alvorada na manhã da quarta-feira (16) e disse para coluna Radar, da Veja, que encontrou o aliado tranquilo e “muito bem”, apesar da perna machucada.

“E um pouco chateado, evidentemente, pela forma como ocorreu o processo eleitoral, mas está bem, preparado. Ele tem muito para contribuir com o Brasil ainda, com certeza absoluta. Muitos projetos, planejando muita coisa para o futuro. Se torna o maior líder do país, individualmente, isoladamente, como um patrimônio eleitoral gigantesco”, comentou Rodrigues.

A foto do encontro, publicada pelo prefeito da cidade catarinense no Instagram, em que Bolsonaro aparece entre ele e sua mulher, Fabiana Rodrigues, foi a primeira “aparição” pública do presidente em duas semanas. A última havia sido o vídeo em que ele apelou para que manifestantes bolsonaristas desbloqueassem estradas. Ele também não pisa no Palácio do Planalto há 14 dias. Segundo Rodrigues, ele está “trabalhando em casa”.

Ex-deputado federal, Rodrigues foi preso segundo a Veja pela PF em 2018, tentando fugir para o Paraguai depois que sua prisão foi decretada por conta da condenação por fraude em uma licitação de 1999.

Veja também

‘É injustiça tachar Forças Armadas de golpistas’, diz nova presidente do Superior Tribunal Militar

A presidente eleita do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Rocha, afirmou que é injusto chamar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!