segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução/Twitter
Home / POLÍTICA / Bolsonaro: parlamentares desta gestão estão ‘voltados para o interesse popular’
quinta-feira 6 de junho de 2019 às 05:08h

Bolsonaro: parlamentares desta gestão estão ‘voltados para o interesse popular’

POLÍTICA


Em um novo aceno ao Congresso Nacional após recentemente voltar a criticar a classe política, o presidente Jair Bolsonaro, disse nesta quarta-feira (5), que os deputados e senadores desta legislatura têm um “espírito diferente, voltado realmente para o interesse popular”.

“Nós, juntos, temos como mudar o destino do Brasil. Este ‘nós’ é o povo, em primeiro lugar. Depois, essa classe política que agora tomou a Câmara dos Deputados e o Senado Federal. Com espírito diferente, voltado realmente para o interesse popular”, disse. O presidente participou da cerimônia de lançamento do programa “Juntos pelo Araguaia”, em Aragarças (GO), nesta quarta-feira (5).

Na terça-feira (4), em um gesto de aproximação aos parlamentares, Bolsonaro entregou pessoalmente à Câmara dos Deputados um projeto de lei que muda o Código de Trânsito Brasileiro.

Nesta quarta, Bolsonaro aproveitou a oportunidade para também tecer elogios ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, em duas ocasiões. Em uma delas, disse que Maia é “nosso aliado em vários projetos” de interesse do governo. Em outra, afirmou que Maia é seu irmão. “Um pouquinho mais forte (risos), mas é meu irmão.”

Nos últimos meses, Bolsonaro e Maia trocaram farpas a respeito da reforma da Previdência. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo nesta semana, o presidente da Câmara voltou direcionar críticas ao governo. Segundo ele, sem uma agenda de reformas para o País, “vamos para o colapso”. “Para que a gente possa dar solução para o colapso social, precisamos ter uma agenda que venha do Executivo”, disse Maia.

Veja também

Três deputados do PT votaram contra PEC do corte de gastos

Três deputados do Partido dos Trabalhadores (PT) votaram contra a PEC do corte de gastos, nesta quinta-feira (19). …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!