O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (24), durante cerimônia que liberou R$ 38,2 milhões para concluir as obras das barragens Oiticica, em Jucurutu (RN), que o projeto elevará a produção e a economia da região.
“Essa obra não tem preço, vale o futuro de uma geração. […] A gente sabe que por trás desse paredão tem vida”, ressaltou.
“Temos uma terra abençoada, até aqui, onde pouco chove. Com obras, com trabalho e com honestidade, faremos com que a região produza muito mais. A nossa terra é abençoada, de norte a sul, de lesta a oeste. Ninguém tem terras agricultáveis com nós. Ninguém tem tanta agua doce, recursos naturais, um clima ameno. O que falta para sermos primeiro mundo é cada vez mais a união em busca do melhor para nós”, completou.
Estiveram ao lado do presidente na cerimônia os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, das Comunicações, Fábio Faria, da Cidadania, João Roma, e do Gabinete de Segurança Institucional, General Heleno.
Em sua fala no evento, Marinho destacou o privilégio se servir ao país na gestão Bolsonaro. “Temos percorrido o país na missão de reconstruir a nossa Pátria”, apontou. Para o ministro, há ação e efetividade nas ações do governo.