Em São Paulo para tratar erisipela na perna esquerda e um quadro de obstrução intestinal, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve permanecer internado na capital paulista segundo Igor Gadelha, colunista do Metrópole, por “no mínimo” uma semana.
Bolsonaro está internado no hospital Vila Nova Star, desde a noite de segunda-feira, 6. “Vou ficar baixado no mínimo uma semana”, disse ele ao colunista.
Os desconfortos de Bolsonaro com a infecção foram sentidos no sábado, 4, quando o político deu a primeira entrada na unidade de saúde. Após os tratamentos, o ex-mandatário deixou o ambulatório e participou do evento do PL Mulher, encabeçado pela sua esposa, Michelle.
Boletim
O último boletim médico de Bolsonaro, divulgado na manhã de terça, informou que o ex-presidente tem apresentado “boa resposta clínica” ao tratamento com antibióticos e medidas de prevenção de trombose venosa.
“O ex-presidente Jair Bolsonaro encontra-se internado no Hospital Vila Novastar com o diagnóstico de Erisipela no membro inferior esquerdo. No momento encontra-se estável e sem febre”, diz o boletim.