sexta-feira 7 de fevereiro de 2025
Home / POLÍTICA / Bolsonaro erra nome de vice e o desautoriza ao vivo no JN

Bolsonaro erra nome de vice e o desautoriza ao vivo no JN

terça-feira 9 de outubro de 2018 às 09:14h

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) descredibilizou o vice de sua chapa, general Hamilton Mourão (PRTB), em entrevista transmitida ao vivo pelo Jornal Nacional na noite desta segunda-feira (8).

Questionado pelo jornalista William Bonner sobre as declarações de seu vice a respeito de uma nova Constituinte e a possibilidade de autogolpe, Bolsonaro disse que faltou ao seu aliado “um pouco de tato” e “vivência política”.

“Ele é general, eu sou capitão. Mas eu sou presidente. O desautorizei nesses momento”, declarou.

Durante seu pronunciamento, o capitão reformado do Exército chegou a errar o nome de Mourão duas vezes, o chamando de Augusto, ao invés de Hamilton.

“Ao Augusto Mourão, eu agradeço a sua participação, mas nesses dois momentos ele foi infeliz. Deu uma canelada”, complementou Bolsonaro.

Por Rayllanna Lima

Veja também

Câmara de Salvador instala as 13 comissões permanentes

Essenciais para o funcionamento da Casa, a Câmara Municipal de Salvador instalou, na manhã desta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!