O presidente Jair Bolsonaro foi recepcionado por apoiadores em um jantar em Dubai, neste domingo (14). Diversas pessoas aparecem ao redor de Bolsonaro pedindo fotos e vídeos, segundo o jornal O Tempo.
O jantar foi oferecido pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) e contou com participação do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), ministros e outros políticos ligados ao presidente.
O encontro ocorreu no restaurante brasileiro Fogo de Chão, na capital dos Emirados Árabes Unidos.
Na porta da churrascaria, o governador de MG e o presidente da entidade, Flávio Roscoe, aguardavam Bolsonaro e ministros. Roscoe disse que a entidade estava oferecendo o jantar ao presidente. Logo a gerência retirou jornalistas do local. O presidente da FIEMG também foi celebrado por seus afiliados pela noite com Bolsonaro.
Compuseram a mesa na churrascaria típica brasileira os ministros Braga Netto (Defesa), Paulo Guedes (Economia), Carlos França (Itamaraty), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Gilson Machado (Turismo). Também compareceram alguns deputados, entre eles Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho 02 do presidente, e Hélio Lopes (PSL-RJ).
Eles comeram ao som de “Água de Março”, em meio a taças de vinho tinto e cortes nobres de carne bovina no espeto oferecida à mesa, no estilo do rodízio brasileiro.