O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou durante o Inteligência LTDA Podcas, nesta última quinta-feira (20), apoio a ACM Neto (União Brasil) na disputa ao governo do Estado da Bahia contra Jerônimo Rodrigues (PT). Por volta das 20h15, a live já tinha 1,5 milhão de internautas, simultaneamente. Com pouco mais de um hora e meia de transmissão, o podcast contava com mais de 1,7 milhão de acessos simultâneos. O recorde foi alcançado com apenas 28 minutos de entrevista.
Nesta entrevista, que quebrou o recorde nacional de internautas, além de declarar apoio a ACM Neto, por estar contra o PT, Bolsonaro também não descartou um acordo com o ex-prefeito de Salvador.
“Talvez façamos um acordo com ACM Neto, se bem que eu apoio ACM Neto independente de ele querer ou não fazer acordo comigo, afinal de contas do outro lado é o PT e onde tem o PT eu estou do outro lado”, disse Bolsonaro. Em seguida, Bolsonaro falou: “Se bem que eu apoio ACM Neto independente de querer ou não fazer acordo comigo”, afirmou. Os bolsonaristas na Bahia estariam empenhados em apoiar Neto para tirar o PT do governo do estado.