sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/Youtube
Home / DESTAQUE / Bolsonaro atrai multidão na Bahia para formalização da construção de trecho da FIOL
sexta-feira 11 de setembro de 2020 às 10:14h

Bolsonaro atrai multidão na Bahia para formalização da construção de trecho da FIOL

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Evento em São Desidério inclui visitas técnicas do presidente Bolsonaro e do ministro Tarcísio de Freitas às obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste

Na manhã desta sexta-feira (11) o presidente Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão de apoiadores em sua chegada à cidade de  Barreiras.

Os deputados federais José Rocha (PL), João Bacelar (Podemos), da base do governador Rui Costa (PT), e o deputado federal João Roma (DEM), aliado do prefeito ACM Neto (DEM), estavam presentes na solenidade.

Foto: Reprodução

Bolsonaro, que participou da solenidade de entrega de responsabilidade ao Exército do trecho de 20km das obras da Fiol, em São Desidério, foi ovacionado por centenas de simpatizantes, que gritavam “Mito” e se aglomeravam para chegar perto do presidente.

O presidente chegou em Barreiras por volta de 9h28, antes de seguir para São Desidério. O vídeo onde Bolsonaro é aclamado por seus apoiadores baianos foi divulgado pela deputada federal Bia Kicks em suas redes sociais.

Bolsonaro se disse orgulhoso em estar participando dessa obra com o Exército, pois os militares fizeram muito pelo Brasil em décadas passadas construindo rodovias, aeroportos e portos. O ministro Tarcísio comentou sobre os milhares de empregos gerados e falou que mesmo com a pandemia as obras não pararam, não gerando desempregos. O ministro falou também sobre outras obras de infraestrutura, como rodovias que estão sendo realizadas na Bahia, além do lançamento de outras grandes em diversas regiões do estado ainda neste ano. Eele concluiu sua fala afirmando que a Bahia terá todo apoio para o desenvolvimento e geração de empregos.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!