segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Home / JUSTIÇA / Barreiras ganha nova sede do Ministério Público Federal
sábado 6 de julho de 2019 às 15:40h

Barreiras ganha nova sede do Ministério Público Federal

JUSTIÇA


Antederá também Angical, Baianópolis, Brejolândia, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Muquém do São Francisco, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley.

Já funcionando em novo endereço, desde maio, com atendimento presencial de segunda a sexta, das 13h às 18h, a nova sede do Ministério Público Federal (MPF) no município de Barreiras, foi inaugurada oficialmente na última quinta-feira (4).

A sede está localizada na avenida Ahylon Macedo, nº 3086, bairro Vila Rica, a solenidade contou com a presença de servidores e membros do MPF, além de outras autoridades federais, estaduais e municipais. A chefe de gabinete, Marileide Carvalho participou da solenidade, representando o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa.

“A Prefeitura de Barreiras está sempre disposta a ouvir as demandas dos órgãos da justiça e fortalecer as parcerias para que Barreiras cresça ainda mais com responsabilidade administrativa e social. Estou muito orgulhosa de representar o prefeito Zito Barbosa, hoje, e reiterar esse sentimento de parceria que faz parte do nosso modelo de gestão”, afirmou Marileide.

 

A unidade do órgão em Barreiras funcionava antes em um imóvel alugado na Rua Visconde do Rio Branco, 70, Centro. A nova estrutura de atendimento recém-inaugurada tem em seu expediente os dois procuradores da República, Rafael Guimarães Nogueira e Rafael Klautau Borba Costa, e 11 servidores, que atuam para melhor atender os 16 municípios que fazem parte de sua atribuição: Angical, Baianópolis, Barreiras, Brejolândia, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Muquém do São Francisco, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley.

O MPF também oferece atendimento eletrônico para empresas, entidades, pessoas físicas ou jurídicas por meio de site próprio. São atendidas demandas como peticionamento eletrônico, envio de respostas de ofícios, documentos, dentre outros.

Veja também

Primeira mulher a presidir o STM diz que participação de militares no governo deturpa a política

Eleita para presidir o Superior Tribunal Militar (STM) com oito de 15 votos dos ministros …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!