A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro compartilhou um trecho da Bíblia em resposta à polêmica carnavalesca do momento. Em um trio elétrico na Bahia, a cantora Baby do Brasil fez menção ao apocalipse, recebendo resposta bem-humorada da também cantora Ivete Sangalo: “Eu vou macetar o apocalipse”, disse, em referência a um dos seus hits.
No dia seguinte, também em Salvador, o vocalista do Psirico, Márcio Victor, lembrou o diálogo: “Quem acredita em Deus levanta a mão. Manda Baby do Brasil tomar o remédio. Baby do Brasil precisa tomar o remédio! O apocalipse não vai chegar aqui não, Deus abençoou o povo”, afirmou o cantor.
Nesta terça-feira, Michelle compartilhou o vídeo de Márcio Victor acompanhado de uma passagem bíblica que faz menção ao apocalipse. “Acontecerá, você acreditando ou não”, completou a ex-primeira-dama.
Entenda
A polêmica começou na madrugada do último domingo com um discurso de Baby do Brasil durante sua participação no trio elétrico de Ivete Sangalo.
“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, alertou Baby.
Ivete Sangalo reagiu com bom-humor: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse quando a gente maceta ele”.
O diálogo entre as duas cantoras gerou diferentes repercussões. Uma delas foi do vocalista da banda Psirico. Em seu trio, Márcio Victor criticou Baby do Brasil. A declaração do cantor foi registrado em vídeo, que foi compartilhado pela ex-primeira dama com uma passagem do livro do Apocalipse, da Bíblia:
“E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda”.