A contenção de concreto de uma encosta próximo à alça de acesso que liga as avenidas Luís Viana Filho – mais conhecida como Paralela- e a Orlando Gomes, em Salvador, cedeu na manhã desta segunda-feira (15). Ninguém ficou ferido.
Por causa do incidente, a pista no local foi interditada, sob orientação da Defesa Civil de Salvador (Codesal), devido aos riscos de deslizamento no local. A Codesal realizou uma vistoria e ainda não há data para a liberação do tráfego, informa g1 da Bahia.
Um poste de eletricidade fica em frente à área onde a contenção cedeu, e a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) deu início a recuperação de parte do talude que deslizou nesta segunda-feira. Além disso, a empresa esclarece que não houve dano à nenhuma estrutura elétrica e que o fornecimento de energia está normal.
A orientação da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) é de que os veículos que partem do Viaduto da Orlando Gomes acessem o primeiro retorno da avenida, para fazer a volta para a Paralela.