‘Tigresa’, como é conhecida, reúne milhões de acessos em sites de conteúdos adultos
O nome dela é Ester Caroline, mais conhecida na internet como Tigresa VIP ou Ester Tigresa, pretende disputar segundo uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) nas eleições de outubro.
A jovem de 24 anos ganhou notoriedade após divulgar vídeos íntimos em plataformas de conteúdos adultos. Em pouco tempo, passou a registrar milhões de acessos em suas publicações, além de fisgar inscritos em recursos premium. Com tamanha visibilidade digital, o nome dela passou a entrar na rota de dirigentes políticos.
Atriz pornô pré-candidata
Por meio das redes sociais, o deputado estadual de Mato Grosso , o petista Lúdio Cabral, confirmou a pré-candidatura de Tigresa e ainda saiu em sua defesa após críticas de um seguidor nas redes sociais.
“Ela pediu filiação ao PT este ano, é adulta e cidadã de direitos como eu e você. Tem todo o direito de se filiar a um partido político e se candidatar. Na eleição é a população quem avaliará se ela tem ou não condições de ser deputada, e não eu ou você de forma antecipada apenas porque ela consegue o seu sustento por meio de vídeos adultos”, escreveu.
Em um vídeo recém divulgado no YouTube, Tigresa afirma, sem fazer menção direta a nenhuma sigla partidária, que está, sim, cogitando concorrer ao pleito eleitoral em 2022.
Veículos de comunicação que compõem a imprensa mato-grossense garantem que ela deve ser lançada na disputa ao cargo de deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Um dos motivos pela figura pornô se dá pela possibilidade de ela somar uma quantidade de votos considerável, contribuindo para que mais cadeiras sejam conquistadas pela sigla petista, tendo em vista o sistema proporcional de votação e o quociente eleitoral.
O portal busca contato com Ester Caroline, assim como também acionou o PT-MT a fim de ouvir as versões sobre a questão. O espaço segue aberto.