domingo 23 de fevereiro de 2025
O edifício do Pentágono em Washington - Foto: AFP/Arquivos
Home / NOTÍCIAS / Ataque com drone dos EUA mata um dos chefes da Al-Qaeda na Síria
sábado 23 de outubro de 2021 às 06:55h

Ataque com drone dos EUA mata um dos chefes da Al-Qaeda na Síria

NOTÍCIAS


Os Estados Unidos mataram nesta última sexta-feira (22) um dos líderes da organização terrorista Al-Qaeda. Abdul Habid al-Matar foi morto na Síria em um ataque aéreo por um drone, de acordo com o Pentágono.

“A eliminação desse líder da Al-Qaeda vai dificultar a capacidade da organização terrorista em fazer novos planos de ataques globais que ameacem os cidadãos dos EUA, nossos parceiros e civis inocentes”, disse o porta-voz do Comando Central dos EUA, John Rigsbee.

Não há registros de vítimas colaterais do ataque, ou seja, de civis não ligados ao alvo que tenham morrido ou se ferido no bombardeio.

Veja também

Vídeo: Com sinais de embriaguez, funcionário da Câmara dos Deputados tenta invadir local para bater ponto com o legislativo fechado

Um homem, identificado como Ricardo Moreira Lacerda, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!