Ao menos quatro pessoas morreram, incluindo crianças, e outras cinco ficaram feridos durante um ataque a tiros em uma escola em Madison, no estado americana de Wisconsin, nesta segunda-feira (16) de acordo com a polícia local. O suspeito, um menor de idade, foi encontrado morto dentro do prédio.
O chefe de polícia de Madison, Shon Barnes, disse que mais detalhes sobre as vítimas, incluindo se são professores ou alunos, serão divulgados após familiares serem notificados.
“Hoje, por volta das 10h57, nossos policiais estavam respondendo a um chamado de um atirador ativo”, disse. “Quando os policiais chegaram, encontraram várias vítimas de ferimentos de bala”.
Segundo o chefe de polícia, os agentes então encontraram “um jovem que eles acreditam ser o responsável falecido no prédio” e confirmou que “acreditamos que o atirador era um aluno da escola”.
O ataque a tiros aconteceu no colégio cristão particular Abudant Life Christian School, que tem cerca de 400 estudantes, com idades que variam do ensino infantil ao ensino médio. O caso aconteceu durante horário escolar.