Um ataque a tiros deixou dois homens e um cachorro mortos na quinta-feira (30), no bairro Cidade Nova, em Salvador. Uma das vítimas foi identificada como o taxista José Carlos dos Santos Júnior.
Em nota, a Polícia Militar informou que policiais militares da 37ª CIPM foram acionados por causa de uma denúncia de tiros na rua 1° de Janeiro.
Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram duas pessoas atingidas por tiros. Uma delas estava no chão e a outra dentro de um táxi próximo ao local da primeira vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou os óbitos.
De acordo com João Adorno, da Associação de Taxistas da Bahia, José Carlos trabalhava como taxista há dez anos. Ele disse ainda que não se sabe se a vítima foi deixar ou pegar um passageiro. O taxista deixa mulher e um filho de 12 anos.
Ainda não se tem informações sobre a outra vítima. Em nota, a Polícia Civil disse que está coletando depoimentos para identificar a autoria e motivação dos crimes.
O cachorro que morreu passava pela rua na hora dos disparo. O animal chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.